Com um largo sorriso, Stroll revelou ter tomado medidas drásticas para prevenir lesões durante as férias de inverno. "Meu apartamento está cheio de travesseiros, e estou proibido de sair", brincou o piloto canadense com os repórteres.
Ele continuou explicando que desistiu de andar de mountain bike. “Estou autorizado a correr. Na verdade, ninguém me disse diretamente, mas acredito que aprendemos algo novo todos os dias. Então estou correndo, apenas tomando cuidado. Nada de torções no tornozelo ou coisas do tipo. Apenas correndo em linha reta, cuidando bem dos meus membros. Meu objetivo é estar pronto para os testes no Bahrein este ano. Essa é a estratégia.”
Portanto, na temporada passada, Stroll teve que assistir aos dias de teste enquanto o piloto reserva Felipe Drugovich assumia seu lugar. Naquela época, havia incerteza sobre a disponibilidade de Stroll para o início da temporada de Fórmula 1. Apesar de uma pequena cirurgia no pulso, o piloto canadense conseguiu competir na corrida de abertura.