Na Fórmula 1, o brasileiro já participou do primeiro treino livre em Monza antes do GP da Itália da temporada passada. Também em Abu Dhabi, o protegido da Aston Martin completou o TL1. Seus novos empregadores, a Vector Sport, estavam ativos no WEC nas últimas temporadas, mas essa série abandonou a classe LMP2. A equipe está migrando para a European Le Mans Series e tem o compromisso de participar das 24 Horas de Le Mans.
Drugovich está muito entusiasmado
"Estou muito feliz e motivado por ter assinado com a Vector Sport para pilotar por eles na European Le Mans Series 2024. Conheço a história e a qualidade das equipes e estou muito animado para entrar na pista com elas. É bom saber que estarei de volta à ação em corridas reais, juntando minha experiência em corridas e meu gosto pela Endurance Racing", disse Drugovich.
O piloto de 23 anos explicou que vai combinar as duas classes de corrida nesta temporada. "Meu trabalho como piloto substituto e reserva da Aston Martin F1 continua com sua agenda cheia, estarei apenas me mantendo ocupado nos meus fins de semana que até agora foram gratuitos!"