Perez comenta desempenho em Cingapura
Questionado se o décimo lugar era o melhor resultado possível, Perez respondeu: "Acho que sim. Tivemos uma boa primeira volta, mas, infelizmente, não conseguimos aproveitar isso. O Carlos fez o undercut e, considerando a dificuldade de ultrapassar hoje, precisávamos estar um pouco mais à frente," comentou no paddock.
Cingapura foi um "desastre total" para Perez
Perez não escondeu sua frustração com o Grande Prêmio de Cingapura. O mexicano passou grande parte da corrida preso atrás do carro de Nico Hulkenberg, da Haas, que conseguiu manter a Red Bull atrás de si. Hulkenberg terminou à frente de Perez, em nono lugar. "Sim, foi um desastre total estar atrás do Nico durante toda a corrida. Foi uma tarde bastante dolorosa", desabafou o piloto.
Pequenos pontos positivos
Apesar do resultado, Perez destacou alguns aspectos positivos: "Acho que equilibramos um pouco melhor. É realmente uma pena que tenhamos nos classificado tão fora de posição. Em retrospectiva, sabemos onde erramos e temos que voltar fortes em Austin. Acho que lá poderemos mostrar nosso verdadeiro ritmo, porque o carro deve se sair muito melhor em um circuito mais padrão," finalizou o piloto da Red Bull.
Com a Red Bull agora 41 pontos atrás da McLaren no campeonato de construtores, Perez está determinado a melhorar e recuperar os pontos perdidos neste fim de semana em Cingapura.