"Aposto em Lando", declarou Steiner. “O que vi em Cingapura foi incrível. Exceto por algumas vezes em que ele tocou a parede. Será que ele perdeu a concentração? Tentou fazer algo diferente? Eu não sei, mas foi estranho. Olhe para Magnussen, ele faz isso uma vez e tem um furo. O outro bate na parede três vezes e nada acontece. Isso mostra como a vida é às vezes.”
Ferrari pode ter um papel decisivo na disputa pelo título
Mesmo que Max Verstappen termine em segundo lugar em todas as corridas sprint e Grandes Prêmios restantes nesta temporada, ele ainda garantirá seu quarto título mundial. No entanto, essa não será uma tarefa fácil, principalmente porque a Ferrari demonstrou uma melhora significativa nas últimas semanas. Após meses difíceis, a equipe italiana solucionou os problemas de quique e voltou a competir no topo.
"Acho que a Ferrari vai ter um papel importante na definição de quem será o campeão mundial, de quais pilotos serão campeões", comentou Steiner. "Depende de quantos pontos eles conseguirem tirar de Max". Além disso, ele ofereceu um conselho ao CEO da McLaren, Zak Brown. "Ele precisa ser amigável com Fred [Vasseur] e não ser agressivo. Fred pode ajudá-lo a tirar pontos de Max."