Pela primeira vez desde o Grande Prêmio da Espanha de 2022, a Red Bull perdeu a liderança no Campeonato de Construtores. A McLaren ultrapassou a equipe austríaca após o GP do Azerbaijão, e aumentou sua vantagem para 41 pontos após a corrida de Cingapura.
Horner reconheceu que o momento mais difícil para a Red Bull aconteceu no Grande Prêmio da Itália, quando Max Verstappen só conseguiu a sexta posição. No entanto, houve uma recuperação em Baku, com Sergio Perez brigando pelo pódio até seu acidente com Carlos Sainz. Já em Cingapura, Verstappen conseguiu terminar em segundo.
Red Bull se prepara para noites de trabalho intenso na fábrica
"Eu acho que temos uma linha de desenvolvimento e começamos a entender alguns dos problemas com o carro. Acho que estamos começando a resolvê-los. Fomos melhores em Baku e aqui também. Então, sim, haverá muitas madrugadas em Milton Keynes", afirmou Horner.
Após uma série de corridas em circuitos de rua, a Fórmula 1 voltará a um traçado mais tradicional em Austin. O único circuito de rua restante no calendário é em Las Vegas. Horner acredita que a Red Bull terá melhor desempenho nas pistas tradicionais. "A McLaren é o carro de referência no momento. Temos algum trabalho para recuperar o atraso, mas contamos com a equipe e os recursos para isso", acrescentou Horner.