Antonelli, Bearman e Doohan já têm vagas garantidas no grid para 2025, enquanto Colapinto, que entrou como substituto de Logan Sargeant antes do Grande Prêmio da Itália, teve um desempenho forte ao lado de seu companheiro de equipe, Alex Albon, ao longo da temporada. Perez, comentando sobre esses talentos emergentes, não economizou elogios.
Perez elogia os novatos
"Eles fizeram um ótimo trabalho. E acho que especialmente com eles, quando você pensa sobre isso, eles não são os caras ganhando, mas depois entram e fazem um trabalho fantástico", disse o mexicano ao avaliar o impacto dos novos pilotos.
Bearman teve uma oportunidade única de substituir Carlos Sainz no GP da Arábia Saudita, depois que o espanhol precisou se ausentar por conta de uma apendicite. O desempenho impressionante em Jeddah garantiu a Bearman uma vaga na equipe Haas para 2025. Por outro lado, Colapinto, desde que assumiu o lugar de Sargeant, também teve boas apresentações. Porém, com a chegada de Carlos Sainz à Williams, a Audi parece ser sua melhor chance para garantir uma vaga no futuro.
Perez torce para Colapinto na Audi
Perez também expressou sua torcida para que Colapinto encontre seu lugar na equipe Sauber, que se tornará Audi em 2026. "Eu realmente espero que Franco seja capaz de encontrar aquela vaga na Audi para ele. Seria uma pena que, depois do trabalho que está fazendo, ele não conseguisse uma vaga para o próximo ano. Porque, novamente, isso pode arriscar sua carreira voltar para a F2 e não ter um ano simples, tendo algumas paradas com os dois carros. Acho que a F2 tem algum trabalho a fazer com o campeonato. Mas sim, acho ótimo ver esses jovens pilotos chegando, sendo tão confiantes e imediatamente entregando ótimos resultados. É sempre bom ver isso", afirmou Perez.