Perez vinha enfrentando dificuldades com o carro ao longo da temporada, mas a etapa no México foi especialmente complicada, com o piloto terminando em 18º na classificação. Um incidente com Liam Lawson e um erro no grid o impediram de recuperar posições durante a corrida.
Horner destaca apoio a Perez após dificuldades no México
Após os treinos livres no Brasil, Horner falou sobre as ações da equipe para ajudar Perez a retomar a confiança. “Estamos fazendo o nosso melhor para tentar ajudar a reconstruir sua confiança. Ele teve um fim de semana horrível no México. Mudamos o chassi dele neste fim de semana. É um chassi mais antigo em que o colocamos apenas para dar a ele, esperançosamente, um impulso extra de confiança”, explicou Horner.
O chefe da Red Bull continuou, destacando a experiência de Perez e sua resiliência diante dos desafios: “Sergio é um jogador experiente. Ele já existe há tempo suficiente para saber que este é um negócio baseado em resultados. Ele sabe que esta temporada tem sido abaixo do par para ele. Ninguém está mais ciente disso do que Sergio, mas estamos fazendo o nosso melhor para apoiá-lo.”