Desafios e reviravoltas na corrida de Verstappen
Depois de uma classificação difícil, Verstappen foi eliminado no Q2 devido a uma bandeira vermelha no final da sessão. Com o 12º lugar no grid e uma penalidade de cinco posições, o cenário parecia complicado. No entanto, uma bandeira vermelha durante a corrida acabou jogando a seu favor, proporcionando um pit stop gratuito que o ajudou na estratégia.
Marko celebra vitória e talento de Verstappen
"Ele era de outro planeta. Quando ele podia pilotar no ar livre, ele estava voando pela pista. Ele fez algumas ultrapassagens sensacionais. Eu disse que ele terminaria no pódio, mas com tal demonstração era possível mais, e ele deu a resposta certa para o que vem acontecendo ultimamente", declarou Marko, destacando o desempenho do piloto.
Marko acredita que o que faz Verstappen se destacar é seu controle impressionante e seus instintos aguçados, habilidades que se tornaram ainda mais evidentes nas condições chuvosas. O conselheiro ressalta que o piloto da Red Bull chega ao limite de forma superior a qualquer um de seus rivais.
Título próximo para Verstappen
Com a vitória no Brasil e o sexto lugar de Lando Norris, Verstappen amplia sua liderança na classificação dos pilotos, agora com uma vantagem de 62 pontos. Para Marko, "o título já está ao alcance". Matematicamente, Verstappen tem a possibilidade de conquistar seu quarto título no próximo GP em Las Vegas, que acontecerá em três semanas.