Horner se manifestou após uma semana cheia de negatividade. Hill havia feito várias críticas ao estilo de pilotagem de Verstappen, chegando a compará-lo ao vilão de desenho animado Dick Vigarista, de Wacky Races. Verstappen respondeu durante a coletiva de imprensa, afirmando que tinha plena consciência do que estava fazendo, já que é tricampeão mundial. Hill também mencionou que muitas regras foram criadas devido ao comportamento do piloto.
Verstappen deixou todos surpresos ao vencer o Grande Prêmio do Brasil, saindo do 17º lugar no grid sob chuva intensa. Ele conseguiu aumentar sua vantagem sobre Lando Norris no Campeonato Mundial em 18 pontos e agora pode garantir seu quarto título mundial na próxima corrida em Las Vegas. Em conversa com a Sky Sports, Hill destacou o desempenho de Verstappen, ao lado de Horner.
"Absolutamente um dos melhores dele [Verstappen]. Essa é uma das unidades. Nós meio que conjecturamos no início que talvez este fosse o dia em que ele pudesse mostrar a todos seu brilhantismo e ele absolutamente fez isso hoje. Que transformação desde esta manhã, quando conversamos pela primeira vez", resumiu Hill.
Horner respondeu de forma bem-humorada: "Acho que vamos ter que registrar que Damon disse algo legal!"
"Honestamente, crédito onde o crédito é devido. Eu nunca disse que ele não é um grande piloto. Ele fez isso de forma completamente limpa. Ele deslizou pelo campo e mostrou a todos por que ele é um piloto tão brilhante. Ele vai ser quatro vezes campeão mundial", acrescentou Hill, enquanto Horner o incentivava a "continuar". Hill encerrou com a frase "isso é o suficiente".
Mais tarde, Hill fez uma postagem irônica nas redes sociais, que gerou muitas reações. O ex-campeão mundial de Fórmula 1 afirmou que Verstappen "silenciou alguns críticos" após seu desempenho no Grande Prêmio do Brasil.