Quando questionado sobre como ele se compara à postura de Norris e à autoconfiança de Max Verstappen, Sainz foi direto ao pontuar as diferenças entre os dois pilotos.
"Claro que você só vê o lado de fora. Por dentro, pode parecer muito diferente para um piloto. Como piloto, você sempre pode mexer em como é visto de fora. Não estou dizendo que Verstappen não é como finge ser, mas Norris revela um pouco mais de si mesmo", comentou o espanhol, refletindo sobre a imagem que cada um transmite ao público.
Sainz avalia sua posição no "espectro"
O atual piloto da Ferrari e futuro representante da Williams em 2025 revelou não saber exatamente onde ele se encaixa no equilíbrio entre autoconfiança e autocrítica.
"Na verdade, não sei se estou em algum lugar no meio, ou inclinado mais para um lado, mas você tem que ter cuidado com essas análises. Os pilotos são muito capazes de retratar a imagem pública de uma certa maneira", acrescentou Sainz.
Helmut Marko sobre Norris
Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, também já se pronunciou sobre o comportamento de Norris, afirmando que ele não possui a força mental necessária para ser campeão mundial. Enquanto isso, Max Verstappen segue em alta, liderando o Campeonato de Pilotos e com chances de garantir seu quarto título na próxima corrida, em Las Vegas.