"Checo está na F1 por mérito próprio"
Durante entrevista à ESPN, Antonio Perez enfatizou o mérito de seu filho na categoria. "Eu não sou o Sr. Stroll. Não tenho dinheiro para comprar uma equipe de Fórmula 1 e não temos capital para estar lá. Checo está lá [na F1] para ele, para ele e para ele, ele veio para ele, ele está lá para ele e sua posição está lá para ele. Todos os outros, sabemos que os patrocinadores são necessários", afirmou o pai do piloto.
Antonio destacou ainda que o sucesso de Sergio depende do apoio de seus patrocinadores e da torcida de seus compatriotas. "Neste momento, Checo Perez é a pessoa mais famosa deste país, do mundo e da América Latina. Ele causou uma revolução. Todo mundo tem que ganhar seu lugar. Não sou a favor ou contra ninguém, mas ele já está lá (na F1)", acrescentou.
Confiança no futuro de Perez na Red Bull
O pai do piloto reafirmou que Sergio Perez continuará na Red Bull até 2025 e está confiante de que o melhor ainda está por vir. "Temos Checo Perez para os próximos dois anos, e o melhor de Checo Perez ainda não vimos. A única coisa que posso dizer é que hoje ele é um subcampeão, algo que nunca tivemos em nosso país, que é bicampeão mundial de construtores, algo que nunca tivemos no México", declarou Antonio Perez.