Atualmente, há uma diferença de 62 pontos entre Verstappen e Norris na classificação, após a vitória de Max no chuvoso Grande Prêmio do Brasil. Com a possibilidade de Verstappen ser coroado campeão nos Estados Unidos, Norris sabe que precisa dar o seu melhor nas últimas corridas do ano.
"Foi bom estar de volta ao MTC com a equipe antes das últimas três corridas do ano. Passei um tempo me preparando no simulador com meus engenheiros. Todos estão motivados e prontos para dar tudo de nós na luta pelos dois campeonatos", afirmou Norris, demonstrando otimismo e foco.
O britânico também se mostrou empolgado com a corrida em Las Vegas, um dos novos circuitos da temporada. "Estaremos sob as luzes em Las Vegas. Pilotar ao longo da Strip é muito legal, e estou ansioso para correr lá no MCL38. Tivemos um bom carro este ano e o pelotão é incrivelmente forte, então mal posso esperar para ver o que podemos fazer neste fim de semana", completou.
Embora não esteja na briga pelo título de pilotos, Oscar Piastri também tem objetivos claros para a reta final da temporada. O australiano já conquistou duas vitórias até agora em 2024 e quer mais.
"Estou ansioso para ir para Las Vegas e começar uma importante rodada tripla. Estamos trabalhando duro para manter nossa liderança no Campeonato de Construtores e terminar a temporada com força", disse Piastri, destacando o trabalho em equipe.
Ele também reafirmou seu desejo de continuar somando resultados positivos. "O objetivo é lutar por mais vitórias e pódios antes do final da temporada. Há muito trabalho duro e determinação dentro da equipe e estou extremamente motivado para garantir mais sucesso nesta última parte da temporada", concluiu o australiano.