Se Verstappen abrir pelo menos 60 pontos de vantagem sobre Lando Norris após a etapa de Las Vegas, o título estará garantido. "Não é surpresa para ninguém", disse Gasly em entrevista à Sky Sports. “Pode frustrar algumas pessoas ou alguns fãs, porque ele tem se apresentado em um nível tão bom nos últimos anos.”
"Norris e Hamilton sabem o quão difícil é bater Max"
Gasly, que já foi companheiro de equipe de Verstappen na Red Bull Racing, destacou o desempenho impecável do holandês, mesmo diante da evolução de outras equipes nesta temporada. “Em uma temporada como esta, é justo dizer que ele provavelmente tinha o melhor carro no início do ano. Mas, recentemente, vimos Ferrari e McLaren lutando. Ele não errou nos últimos fins de semana, conquistando os pontos quando foi necessário. Ele chega às últimas três corridas com uma grande vantagem. Mérito total para ele.”
O francês também apontou que superar Verstappen é um desafio que exige muito de seus concorrentes. "Não é fácil vencer Max. Lewis [Hamilton] e Lando [Norris] podem concordar com isso. Ele fez outra temporada extremamente forte novamente."
Enquanto os rivais aguardam uma nova chance em 2025, Verstappen segue deixando sua marca no esporte com uma temporada marcada pela consistência e determinação.