Verschoor elogia mentalidade vencedora de Lawson
Competindo pela MP Motorsport na Fórmula 2, Verschoor relembra como era enfrentar Lawson na pista. "Na pista com Liam, é sempre difícil contra difícil. Verdadeiramente um vencedor. Na classificação naquela temporada, muitas vezes fiquei à frente dele, mas depois da primeira volta, eu me olhava no espelho e ele já estava lá", disse Verschoor ao AD.
Para o holandês, Lawson tem uma combinação rara de determinação e habilidade, características que podem ajudá-lo a enfrentar o maior desafio de sua carreira até agora.
Um dos trabalhos mais complicados da Fórmula 1
No entanto, ser o companheiro de Verstappen não é uma tarefa fácil. Verschoor reconhece que Lawson terá um grande desafio pela frente. "Todos nós vemos esse assento como o trabalho mais difícil do esporte", destacou. Para a Red Bull, a prioridade é encontrar alguém que consiga, ao menos, diminuir a diferença em relação ao bicampeão mundial.
Verschoor observa que outros pilotos talentosos já enfrentaram dificuldades semelhantes ao dividir uma equipe com Verstappen. "A velocidade bruta, a mentalidade do vencedor. De qualquer forma, Pierre Gasly também tinha tudo isso. Isso não garante o sucesso."